sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Show 07 de março em Lavras

Show confirmado dia 07 de março na cidade de Lavras, no pub Circuito Alternativo, a partir das 21:00 horas. Levar 1kg de insanidade e 100g de amor ao próximo.








5 comentários:

Anônimo disse...

lol

Anônimo disse...

1 kg de insanidade e 100 grs. de amor ao próximo e dez reais pra entrar na casa... uahaiuhauiahiuahiua.... moçada é isso, vamo invadir lavras e quebrar tudo... o som está ficando cada vez mais limpo e esse com certeza será o melhor show que já fizemos... o primeiro de muitos shows em lavras... abraços ROTAM!!

Ricardo disse...

tenho certeza de que o pessoal vai curtir nosso som. disseram q o pessoal lá é bastante exigente... terra de musico... mas pode crer que eles vao à insanidade... aí, camarim com whisky hein!!

Crazy Mary disse...

Ahhhh legal Rotam...agora tu tem banda cover do PJ neh? Já tinha me falado, mas só vi o blog agora!
Mt bom rs...sempre Pearl Jam!
rs
bjooos

Anônimo disse...

Moçada o show tah chegando... uma semaninha e lavras vai tremer.... vou levar um isoporzinho com umas breja pra nos ir bebendo ateh lavras! A banda tah mto bem ensaiada, o som tah saindo perfeito... agora eh subir no palco e levar a mocada a loucura... pearl jam na veia, e pelo que tudo indica, estaremos fechando com a casa Botequim Santo Antonio, para tocar todos os sabados... vamos ver... mais novidades eu aviso... AGUAARDE LAVRAS... ABRACO ROTAM!